Novidades

Você pode solicitar uma pausa de 60 dias para o pagamento das prestações do seu financiamento.

Por determinação do Conselho Monetário Nacional (CMN), grandes bancos, como Caixa, Itaú, Bradesco e Santander, estão perdoando o pagamento de duas prestações da casa ou carro nos próximos 60 dias. O intuito é dar fôlego financeiro para os trabalhadores em meio à pandemia do coronavírus. A medida vale para todos que tenham financiamentos de imóveis e…

consulte Mais informação

Compare as taxas de juros e as condições de financiamento imobiliário oferecidas pelos bancos

Santander subiu limite de financiamento para até 90% para imóveis residenciais. Veja o que os demais bancos disponibilizam. Por G1 O Santander anunciou nesta terça-feira (7) que aumentou de 80% para 90% o limite de financiamento imobiliário. O novo teto vale para imóveis residenciais novos ou usados, com valor acima de R$ 90 mil, e para contratos…

consulte Mais informação

Onde Investir Com a Queda da Selic e Qual Impacto na Renda Fixa

Onde investir quando há queda da Selic? Essa é uma dúvida bastante comum. A Taxa Selic, índice que regula os juros básicos da economia brasileira, chegou aos 5,5% em setembro de 2019. Projeções indicam que ela pode cair ainda mais. Economistas do mercado financeiro responsáveis pelo boletim Focus acreditam que com a inflação controlada, a Taxa Selic…

consulte Mais informação